quinta-feira, 9 de junho de 2011

Turma de Museologia, andanças

Acho que estava devendo umas fotos do pessoal da Museologia meus colegas. As vezes saimos em visita de campo e ainda não tinha, eu, postado nada dessas visitas. Vai ai uma miscelânea.

Da visita ao MAC - Goiânia, no edifício Partenon Center, para um trabalho da disciplina História dos
Museus, com a professora doutoranda Ivanilda Junqueira.



Minhas colegas sob as árvores da praça Universitária, aguardando a hora para visitar a exposição do CCUFG, Salão de Arte Contemporânea do Centro-Oeste.
Professora Vera da disciplina Introdução à Conservação da Pintura Mural em visita a Antiga estação ferroviária de Goiânia, aonde se encontra dois murais do artista e religioso Frei Confaloni. Visita técnica com roteiro colaborado por mim. Estação, prédio do IEL - mural da Maria Guilhermina, Antiga entrada do MAC no Partenon Center - Mural do Wilson Jorge e rua 07 com um mural que não soubemos precisar o autor, está montado em uma residência que agora é um comercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário